Palavrada

  • Autor: Vários
  • Narrador: Vários
  • Editora: Podcast
  • Duração: 5:21:38
  • Mais informações

Informações:

Sinopse

Um grupo de pessoas com muitas coisas em comum, como a curiosidade, a falta de dicção, a conversa aleatória e o fato de que todos trabalhamos na teken. Falamos sobre inovação, tendências, notícias e todas as coisas que você sempre quis saber, mas nunca quis jogar no google.

Episódios

  • Estamos criando conteúdo para robôs? (Part. Peterson Fernandes)

    02/08/2019 Duração: 44min

    Desta vez contamos com a participação do Peterson Fernandes, redator e palestrante do último Join Digital Meet. O papo é sobre contéudo, de verdade. Como lidar com as tendências de marketing digital sem comprometer a qualidade criativa de quem produz e o engajamento de quem consome? Polêmicas. (Infelizmente tivemos problemas técnicos com áudio do Peterson, mas vem que dá, solta o play!) Dúvidas, sugestões e comentários: [email protected] Assine o a newsletter do palavrinha: http://teken.com.br/palavrinha TEKENDICA: - Revista Subjetiva https://medium.com/revista-subjetiva - Palavrão: https://medium.com/palavrão - Eliane Brum: https://brasil.elpais.com/autor/eliane_brum - Reinvente sua empresa: https://amzn.to/2SZiCRI - It Doesn’t Have to Be Crazy at Work: https://amzn.to/2YAC4Wf - Shift Festival: http://shiftfestival.cc - Série The Office: https://www.imdb.com/title/tt0386676/

  • Celular tóxico e gourmetização humana (Part. Heitor Abreu)

    09/07/2019 Duração: 36min

    Voltamos com um novo formato. Agora vai, gente! Convidamos o Heitor Abreu, diretor da franquia Happy Code, aqui de Joinville, para um bate-papo sobre tecnologia, aprendizado e humanidade. Vem com a gente :) Dúvidas, sugestões e comentários: [email protected] Assine o a newsletter do palavrinha: http://teken.com.br/palavrinha LINKS: Celulares são construídos para serem viciantes https://www.youtube.com/watch?v=NUMa0QkPzns TEKENDICA: - 21 lições para o século 21 (https://amzn.to/2LLz9r8) - Filme: Her (2013): https://www.youtube.com/watch?v=hX09Kz7BAlU - Detroit Become Human (PS4): https://www.youtube.com/watch?v=8a-EObAhYrg - Livro: O Guia do mochileiro das galáxias (https://amzn.to/2XyKAtb) - Brené Brown - The call to courage (https://www.netflix.com/title/81010166) - Newsletter do Shift Happens: https://shiftfestival.cc/news

  • #005 Youtube nosso de cada dia

    22/05/2019 Duração: 44min

    Um bate papo sobre a plataforma de vídeos mais "polêmica" da internet. Trouxemos um profissional da área para contar um pouco da rotina, desafios cenário atual relacionado a criação de conteúdo e direitos autorais.

  • #004 Tem que acabar a propaganda

    05/04/2019 Duração: 01h20min

    Uma discussão muito cabeça com Lucas Schuch sobre o futuro da propaganda e do modelo de negócio das agências de comunicação. O mercado, a cultura e o que vem de novo por aí.

  • #003 Te liguei pra avisar que mandei um e-mail

    20/03/2019 Duração: 38min

    Seu celular faz um barulho, indicando que recebeu um novo e-mail. Logo em seguida o telefone toca. O que será? Mal deu tempo de você ler o maldito e-mail e a pessoa já te ligou para avisar que o enviou. Estamos vivendo em um mundo muito acelerado? A angústia por resposta nos dominou? Está todo mundo ansioso no level 8.000?

  • #002 A Flávia será substituída por robôs?

    06/03/2019 Duração: 36min

    O ano é 2050, todos os jornais que você lê possuem opiniões que não são de pessoas, as marcas criam conteúdos sem parar e tudo isso feito com inteligência artificial. Será mesmo que os robôs poderão substituir uma redatora? Neste episódio debatemos o que vem pela frente quando falamos de machine learning e se você precisa ter medo ou não de ser substituído por um robô.

  • #001 A era do som - Ou porque decidimos começar um podcast

    14/02/2019 Duração: 41min

    Podcasts killed the video stars. No primeiro episódio do Palavrada, falamos sobre o som, uma das grandes tendências para 2019. Assistentes virtuais, novas formas de entretenimento e o Spotify investindo pesado nesse estilo de conteúdo que tem um público tão fiel. Ouve que tá massa.