Sinopse
O podcast Deve Ser Isso?! transporta o conteúdo do blog para nossas experiências sociais. Cinema, HQ's, Séries, Games, Música e todo o universo da cultura pop tratadas como base para discussão de assuntos relacionados com nossa convivência cotidianas.
Episódios
-
IFSN #06 - Como reagimos aos abusos em Hollywood?
06/02/2018 Duração: 39minNo IFSN dessa semana abordamos um assunto mais sério e denso, pois à luz dos casos de abuso em todos os níveis denunciados em Hollywood, resolvemos conversar sobre como o público reage à essas notícias. Além disso, a Thays pontua durante todo o programa fatos cotidianos que se enquadram com as situações vivenciadas na industria do cinema. Dentre os diversos casos que foram expostos, resolvemos citar pontualmente os de Harvey Weinstein, Quentin Tarantino, Jhonny Depp, Casey Affleck, Louis CK e Kevin Spacey.
-
F5 #02 - Netflix, Cinema, X-Men na Disney, Supernatural e Deadpool 2
02/02/2018 Duração: 06minOuça o F5, nosso podcast curto e dinâmico comentando as notícias mais importantes da cultura pop. Essa semana tem lançamentos da Netflix e do cinema, X-Men na Dysney, Deadpool 2, novidades em Supernatural e polêmicas com Woody Allen !
-
F5 #01 - Raio Negro, Maze Runner, The Post, Breaking Bad, Heath Ledger e Oscar!
25/01/2018 Duração: 06minHoje iniciamos mais um podcast na casa. Toda quinta-feira você terá à disposição o F5, um podcast curto e dinâmico comentando as estreias do Netflix, do cinema, além das notícias mais relevantes envolvendo o mundo do entretenimento e da cultura pop. Esta semana nosso editor Leonardo destacou a estreia de Raio Negro na Netflix, dos filmes Maze Runner e The Post no cinema, dos dez anos da estreia de Breaking Bad, dos dez anos sem Heath Ledger e fez suas apostas nos vencedores das principais categorias do Oscar! Confira todos os links em https://www.deveserisso.com.br/blog/podcast-f5-01-cinema-netflix-oscar-breaking-bad-e-heath-ledger/.
-
IFSN #05 - Super-Heróis: Escapismo sem sal?
23/01/2018 Duração: 30minNo primeiro episódio do ano conversamos sobre a saturação de filmes de super-heróis. Falamos sobre produtores, personagens, reação da indústria e comportamento do público. E aí, concorda com Alan Moore que filmes desse gênero são um escapismo sem sal?