Ib Atitude

  • Autor: Vários
  • Narrador: Vários
  • Editora: Podcast
  • Duração: 474:14:55
  • Mais informações

Informações:

Sinopse

A IGREJA BATISTA ATITUDE Nossa Missão: Tornar pessoas em verdadeiros discípulos de Jesus, glorificando a Deus em tudo o que vivem. Nossa Visão: Ser uma comunidade Cristã inovadora, útil à sociedade, que adora ao Senhor em espírito e em verdade, ensina para transformação, e gera ministros eficazes que priorizam a evangelização e a comunhão em grupos pequenos. Nossos Valores: Valores são um conjunto de princípios que determinam nossa atitude no cumprimento da nossa missão. Nossos valores são definidos à luz da palavra de Deus e do contexto no qual estamos inseridos.

Episódios

  • Oração é a solução | Pr. Léo Souza

    19/09/2024 Duração: 41min

    Jesus foi nosso maior exemplo de um estilo de vida de oração, demonstrando que além de conquistas terrenas ganhamos mais intimidade com o Pai. E essa intimidade reverbera não só nas nossas atitudes diárias, mas começa a gerar impacto em pessoas que estão próximas a nós, mesmo sem termos intenção disso.

  • Não desconfie da graça de Deus | Josué Valandro Jr.

    16/09/2024 Duração: 39min

    Mefibosete foi abençoado por Davi, não por merecimento, mas por amor e misericórdia de Davi para com Jônatas e toda sua família. Assim é com a graça de Deus sobre nós; por conta de Jesus e seu feito na cruz somos remidos e alvos de uma graça inesgotável.

  • Oração diante do Trono de Deus | Miss. Edméia Williams

    12/09/2024 Duração: 57min

    Apocalipse 8 é um dentre os textos bíblicos que nos incentivam a orar, pois no verso 3 diz: “A ele foi dado muito incenso para oferecer com as orações de todos os santos sobre o altar de ouro diante do trono”; esses santos somos nós, que continuamente temos que crer, buscar e orar.

  • Você está ameaçado! | Josué Valandro Jr.

    09/09/2024 Duração: 53min

    As ameças nos cercam diariamente. Diversas são as coisas que ao pensar deixam você aflito por imaginar o quão ruim e quais as consequências aquilo terá na sua vida e na de sua família. O que você tem feito para mudar isso?

  • O poder da oração | Pr. Josué Valandro Jr.

    05/09/2024 Duração: 53min

    Muitas das vezes dependemos de muitas coisas, mas dependemos pouco de Deus, pois tentamos resolver na força do nosso próprio braço. É preciso resgatar o caminho da oração, a busca pela intimidade e a sensibilidade necessária para tomar atitudes corretas com base naquilo que o Senhor quer de nós.

  • Será que alguma pessoa não precisa de igreja? | Pr. Josué Valandro Jr.

    02/09/2024 Duração: 44min

    Não seja indiferente a igreja! A igreja surge com um propósito de comunhão com os irmãos e busca constante pelo Senhor, apesar das nossas limitações.

  • Tenha coragem | Tiago Brunet

    29/08/2024 Duração: 35min

    Você tem coragem de avançar frente ao medo? Muitas pessoas quando não tem nada, tem medo pois sua mente diz que eles não vão conseguir. Já quando as pessoas tem de tudo e estão estáveis, elas não tem coragem de avançar por estarem acomodadas. Não tenha medo dos recomeços, da solidão, do fracasso… Avance para conquistar aquilo que o Senhor determinou para sua vida.

  • Atitudes intrínsecas a um vencedor | Pr. Robson Seabra

    29/08/2024 Duração: 51min

    Para ser um vencedor são necessárias características e a postura de um. A vida de Paulo nos mostrou que não é fácil, mas sua busca por uma vida intensa e vencedora em Cristo valeram a pena.

  • O que impede a salvação das pessoas? | Pr. Josué Valandro Jr.

    26/08/2024 Duração: 48min

    Alguns negam que Jesus é o Cristo, o Salvador; outros preferem seguir o curso do mundo; também há pessoas que vivem uma vida egoísta e pouco dominada pelo amor prático e alguns são apáticos sobre a maior missão de um cristão verdadeiro, a evangelização. Como cristãos, precisamos estar alertas, corrigir nossos erros e proclamar em atos e palavras a salvação por meio de Cristo.

  • Hora de "pontuação" na família | Pr. Josué Valandro Jr.

    19/08/2024 Duração: 54min

    Como você tem pontuado a sua vida? A forma de emitir uma mesma mensagem muda dependendo da pontuação e da forma de falar. Isso aplicado na vida tem gerado problemas e o fim de muitas famílias, aprenda a aplicar as pontuações certas na sua família.

  • Diga sim à identidade que Deus te deu | Pr. Pedro Vuks

    16/08/2024 Duração: 38min

    Deus tem um propósito poderoso em sua vida, porém nem sempre será fácil e agradável. Independente do que o Senhor lhe pedir fique firme, pois os planos d'Ele são perfeitos.

  • Jonas | Pr. Pedro Vuks

    14/08/2024 Duração: 40min

    Jonas No último sábado , O Pr. Pedro Vuks ministrou uma palavra edificadora com o tema: Jonas. Por isso te convido a ouvir essa mensagem e compreender melhor a respeito sobre um tema tão importante. Que Deus te abençoe!

  • Pais que cumprem seus papéis diante de Deus | Pr. Josué Valandro Jr

    13/08/2024 Duração: 42min

    Você tem sido referência para os seus filhos? Jó foi um pai integro que não só falava de Deus, mas vivia segundo a vontade de d’Ele. Jó deixou um legado e você precisa se esforçar para ser a sua melhor versão, o futuro dos seus filhos depende disso.

  • Como viver uma identidade vencedora? | Pra. Mari Machado

    08/08/2024 Duração: 45min

    Quantas escolhas você fez ao longo do seu dia? A nossa vida é feita de escolhas, mas uma identidade vencedora é moldada por boas escolhas. Há escolhas que podem mudar o rumo da sua vida e outras que são mais simples. A vontade do Senhor é que você faça boas escolhas todos os dias.

  • Além da letra | Pr.Lecio Dornas

    05/08/2024 Duração: 37min

    Na caminhada cristã não basta somente ouvir a palavra de Deus aos domingos quando o pastor prega, é preciso buscar ao longo da semana. Deus nos convida a ter intimidade com Ele e uma das melhores formas d'Ele se revelar ao homem é através da Bíblia sagrada.

  • O evangelho é uma loucura | Pr. Felipe Freitas

    01/08/2024 Duração: 44min

    Nem todos estão dispostos a abrir mão da sua natureza pecaminosa para viver aquilo que lhe gera desconforto. Mas para aqueles que disseram sim, grande será a recompensa.

  • Quem é esse? | Pr. Felipe Freitas

    29/07/2024 Duração: 41min

    Jesus é a imagem do Deus vivo, e se quisermos ver a Deus precisamos olhar para Cristo. Por vezes buscamos as bênçãos de Cristo, mas não queremos ser como Ele. Jesus nos escolheu para sermos faróis para essa geração e como igreja glorificá-lo.

  • O discipulado segundo Cristo | Pr. Pedro Vuks

    29/07/2024 Duração: 36min

    Por discipulados desconectados de Cristo é que nós vemos cada vez mais absurdos, no mundo e na igreja. Precisamos colocá-lo no centro das nossas vidas e dos nossos discipulados. Porque ser discípulo de Jesus é ser totalmente comprometido com Ele. É necessário calcular o custo de seguir Jesus. Você precisa avaliar se está disposto a segui-lo como Ele quer ser seguido, não da forma como você quer segui-lo.

  • Dois caminhos, duas árvores, duas casas e uma decisão | Prª. Camila Miguel

    29/07/2024 Duração: 42min

    Não adianta ter jeito de crente, é preciso ter o caráter de Cristo. Jó foi um homem que apesar das circunstâncias negativas, escolheu permanecer firme e ficar com Deus até o fim. Qual porta você tem escolhido com as suas atitudes diárias?

  • Ser encontrado em Cristo | Pr. Léo Souza

    25/07/2024 Duração: 59min

    Seu propósito não se cumpre segundo suas forças, mas segundo a vontade de Deus. Mesmo que você não tenha condições de nada, existe um Deus que é capaz de suprir todas as suas necessidades. E nesta trajetória ele trabalhará justamente sua dependência d’Ele.

página 1 de 25